Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Diário: 28-08-2013



Dia 28-08-2013
[...]
-Tu és mesmo idiota, às vezes...eu afasto-me precisamente pelo contrário! Por gostar tanto de ti -Repliquei-lhe eu.
Vi no seu olhar encantador e ávido, dúvida, pela primeira vez naquela discussão. E mesmo naquela confusão de ataques e de insinuações, num ambiente cada vez mais nebulado por  fortes emoções, não deixei de sentir deslumbramento pela sua bela face: pelo seu olhar, pelos cabelos finos e dóceis, pelos seus lábios carnudos.
-Julgas que não era mais fácil...-um fogo de raiva escalou-me o coração e ardeu-me pelas veias num surto repentino- não gostar de uma pessoa como tu! Livrar-me de ti de uma vez por todas? E ser finalmente...livre. Noutro dia, eu e uma rapariga de quem eu gosto muito, combinámos ir sair, se tu soubesses o quanto eu fiquei feliz por aquilo ter sucedido. E tu desapareceste como fumo dos meus pensamentos, finalmente deixei de ver a tua figura em tantos sítios e de ouvir a tua voz nas paredes e nos objectos nostálgicos. Até ao dia a seguir, à noite, quando eu não conseguia dormir, lá surgiste tu outra vez! Como se de sonho se tratasse. E lá comecei eu a lembrar-me de todos os bons momentos outra vez, e de quanto eu gosto de ti...E falas-me tu de inferno e de sinais da vida e do destino. 
[...]

Sem comentários:

Enviar um comentário