Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Diário 21-08-2013



Desde há muito que tenho sido angustiado por uma ansiedade difícil, de um pressentimento constante de que algo grave e sério vai acontecer. E este pressentimento cada vez se torna mais soberano; persistindo em mim nestas noites de verão, que ao contrário de mim são calmas e serenas. Na quietude do ambiente da minha varanda, e a cada trago lento de fumo, todo em mim é luz e vontade de fazer, de me preparar para o que aí vem....mas o que é que aí vem afinal? Não sei.
            O meu corpo reage ao sentimento de futuro, aos pensamentos rápidos e desconexos. E energia da mente e do corpo é dispersada para não me levar a lado nenhum. Para continuar com todo isto que sinto, sem qualquer suposto de solução. Como eu queria a quietude...a paz...
            No revolver e desembaraço com os lençóis, e depois com mais calma, começo a raciocinar melhor e encontro algumas respostas, mas sei que à amanha todos os raciocínios vão cair por terra. E depois, penso naquilo que me inspiraria a encontrar a resolução, e imagino uma mão, dedos a entrelaçaram-se com os meus...o calor dessa mão...e toda a calma e a paz que eu queria....       

Sem comentários:

Enviar um comentário