Número total de visualizações de páginas

domingo, 12 de abril de 2015

Diário de Bolso 13-04-2015 00:46



Como é uma delícia ser surpreendido.

 É como aquela bolo de aspecto medonho  ao lado da fatia de chocolate, por trás da vitrine da pastelaria. Aquele que pouco ou nada estimula a gula que se me acumula  e por vez extravaza. A fatia olha para mim com todo aquele aspecto sedutor, mas por hoje, vou dar uma oportunidade ao bolo tétrico. Sem deixar de pensar, num segundo, que esta minha personificação de confeitos vai ao encontro de características que vejo em pessoas com quem me cruzo, e interajo todos os dias.  E qual é a minha surpresa, quando sou assolado por uma hoste atordoante de sabores rústicos !?

 Que bom, ser surpreendido. Obrigado, empregado de café/pastelaria - Filipe. Foste tu que, quando a minha vontade de ter uma conversa estimulante com alguém se tornava quase indomável, e uma intuição qualquer me levou a ir aquele café desconhecido, me mostras-te a invalidez dos preconceitos. Sabias mais da vida do que tantos "Doutores" que conheço. Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário