Número total de visualizações de páginas

domingo, 8 de março de 2015

SUA IDIOTA 16-01-2015




Sinto-me tão zangada contigo, às vezes! A única coisa que eu queria era amar-te, desde o inicio, apenas quis amar-te. Que me trates mal, que eu te trate mal, tudo bem! Mas no final, eu amo-te, chego a casa e amo-te toda, és toda minha. Ser te fiel? Respeitar-te? Claro que sim, absolutamente, é tudo mas mesmo tudo aquilo que eu quero nesta vida. Cuidar de ti, antecipar as todas vontades, os teus desejos; surpreender-te! Fazer-te sentir muito mulher, ao abrir-te a porta do carro, ao dar-te rosas, ou dizer-te que estas:" muito bonita, hoje"...ou senão dar-te aquele carinho, aquela mão quente que pousa na tua anca e que se move em harmonia com o teu corpo, como se fizesse parte dele e te dá tesão. A transmissão de pensamentos no olhar, claro que sim. Levar-te a comida à cama? Claro que sim. Abraçar-te para adormeceres? Sempre!
Não te vejo. É como se eu ao imaginar o sitio onde teria esta conversa contigo, eu fosse tu, e me visse a mim mesmo, a olhar-me de testa franzida, de sobrancelhas a convergir, com raiva e amor, muito amor ao mesmo tempo. Está escuro, quase noite, mas ainda se vê lá todas as coisas. E o vento não está forte, mas existe, e é de alguma maneira frio. Porquê este cenário?
Porque o meu subconsciente diz: Tu sempre, mas sempre destruíste tudo, sua idiota!     
  

Sem comentários:

Enviar um comentário