Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 2 de junho de 2015

Tweet 03-06-2015 Sobre o efeito de erva

Onde estás, meu amor? Onde está a tua companhia neste mundo? Eu gosto da tática do "Lobo Solitário" mas até que ponto é que consigo tapar com comportamentos incoerentes o quanto gosto de ti? Beijando os corpos de outras mulheres, sentindo o seu calor, estimulando-as, como dá um gozo tão grande levá-las à perdição, de mim para elas vai tudo, e até posso ter pouco em troca, no entanto elas levam com tudo o que é meu, e de elas para mim apenas vai parte porque elas não são "tu". Como quando a mão que levemente leva as unhas a escorrer sobre a pele fria, lenta e continuamente sobre o braço de Outra mulher, que não tu...
Onde estás? Anda a ter comigo. Estou cansado de atuar neste palco do dia a dia, ficas a saber! 

Sem comentários:

Enviar um comentário